fbpx

Pherfiltec é seguro? Saiba se é seguro negociar a sua dívida online!

Se a sua principal dúvida é sobre a segurança de fazer acordos online, temos uma boa notícia: contando com um parceiro reconhecido no mercado, a negociação é segura. No texto de hoje, vamos te mostrar como a Pherfiltec é um parceiro 100% seguro!

A alta inadimplência no mercado financeiro do Brasil fez com que novas empresas surgissem para ajudar o consumidor a quitar dívidas. Só em agosto deste ano, o porcentual de famílias endividadas (com atraso ou não) e inadimplentes (com contas em atraso) aumentou.  O endividamento atingiu 67,5% das famílias brasileiras, acima dos 67,4% de julho deste ano e dos 64,8% de agosto de 2019, de acordo com dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Já a inadimplência chegou a 26,7% das famílias em agosto, percentual superior aos 26,3% de julho deste ano e aos 24,3% de agosto do ano passado.

Entre as soluções para negociar dívidas no Brasil, a Pherfiltec surge com uma alternativa para limpar o nome de pessoas negativadas. Oferecemos um serviço de renegociação de dívida em apenas três passos em um ambiente 100% digital:

  • Consultando o seu CPF de graça;
  • Em seguida, escolhendo a melhor proposta para o seu bolso;
  • Por fim, chegou a hora do pagamento: por boleto ou cartão de crédito.
  • Hoje, devedores de empresas como Riachuelo, Midway e revendedoras da AVON já conseguem a facilidade de negociar de forma rápida, com desconto e totalmente segura, podendo alcançar até descontos de 85% e saindo do vermelho! Clique aqui para saber mais.

Mas, se você ainda não se sente confortável para sair do vermelho com a nossa solução, veja quem ela é, como funciona e se a Pherfiltec é seguro. Vamos começar?

O que é a Pherfiltec?

A Pherfiltec é uma empresa que oferece um serviço de renegociação de dívidas online. Portanto, em resumo, o nosso serviço faz a interlocução entre o cliente e a empresa que está com o nome sujo.

O serviço é 100% gratuito para o devedor e, com a  PherfilTec, é possível conseguir um desconto de até 85% no valor da dívida. Sendo assim, a negociação da dívida é online e seus dados são protegidos. Utilizamos um modelo de cobrança 360, com estratégias integradas com inteligência de dados.

Pherfiltec é seguro?

A pergunta que não quer calar! Uma boa forma de conhecer uma empresa que você ainda não tem intimidade é conhecendo a opinião de outras pessoas que usaram os seus serviços, né? Portanto, para avaliar um pouco se a Pherfiltec é seguro, nós trouxemos os dados da plataforma Reclame Aqui, em que consumidores comuns avaliam as empresas com reclamações e a empresa tem espaço para solucionar os problemas.

A Pherfiltec está registrada no Reclame Aqui há 9 anos. Dito isso, nos últimos 12 meses, teve 206 reclamações, das quais 100% delas foram respondidas. Além disso, temos uma reputação considerada pelo portal como BOA. O índice de solução dos problemas é maior do que 80%. Portanto, podemos considerar que é seguro fazer negócio com a plataforma.

Como funciona a Pherfiltec?

Se você optar por utilizar a ferramenta para tomar conhecimento e fazer um acordo para quitar sua dívida, então você precisa saber como a ferramenta funciona. Por se tratar de uma empresa digital, o processo para renegociar a dívida com a Pherfiltec é bem simples. Confira um passo a passo:

  • Passo 1) Acesse o site da Pherfiltec 
  • Passo 2) Faça um cadastro na plataforma e coloque os seus dados – o cadastro é bem simples e pede poucos dados.
  • Passo 3) Veja as suas pendências – a plataforma irá mostrar a empresa que você tem o débito e o valor que se encontra a dívida.
  • Passo 4) Escolha a empresa que você quer negociar – se você tiver mais de uma dívida ativa, as opções irão aparecer na tela.
  • Passo 5) Escolha a forma de pagamento – depois de escolher a dívida que irá pagar, escolha a forma de pagamento. Dá pra escolher se você pagará à vista ou se vai parcelar o débito. 
  • Passo 6) Por fim, conclua o acordo e ele já estará valendo.

Empresas que você pode fazer acordo

Agora que você conhece um pouco mais sobre a Pherfiltec  e também como funciona para negociar a dívida com a plataforma deles, veja quais são as empresas que você pode fazer negociação de dívida online:

E aí, ainda ficou alguma dúvida sobre a empresa? Conseguimos esclarecer por que a Pherfiltec é seguro? Então, se você quiser saber mais informações para negociar dívida online, clique aqui e conheça o nosso blog.

Compartilhe:

Mais posts

Recuperar o crédito

Descubra como recuperar o crédito após limpar o nome

Estar com o nome sujo nos órgãos de proteção de crédito, como SPC e SERASA, pode ser uma grande dor de cabeça, mas também é uma situação passageira. Existem inúmeras formas de se organizar para limpar o nome e, assim, recuperar o crédito no mercado financeiro. Entretanto, a pergunta que muitos endividados se fazem é

Limpar o nome

Saia do vermelho: 5 dicas práticas para limpar o nome

A falta de conhecimento financeiro é um dos principais responsáveis pelo alto índice de endividamento no Brasil. De acordo com uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o número de endividados no país é o maior em 11 anos. O descontrole no orçamento pode virar uma bola de

Score de crédito

Score de crédito: entenda o que é e os seus benefícios

Antigamente, a análise de crédito era baseada em critérios subjetivos e não havia padronização. Dessa forma, era praticamente impossível saber se o crédito de alguém seria aprovado ou não, pois a decisão dependia completamente de quem estava responsável pela análise. Então, para solucionar esse problema, o score de crédito foi criado. Se o termo ainda

Lockdown

Não deixe suas finanças entrarem em lockdown; Negocie suas dívidas online!

Um ano depois do início da pandemia e enfrentando uma nova alta expressiva no número de casos da Covid-19 no Brasil, alguns estados voltaram a anunciar o lockdown e medidas mais restritivas para tentar conter o avanço da doença. O cenário desafiador também vem causando impactos em outra área: as finanças dos brasileiros. A diminuição

Rolar para cima