fbpx

É possível negociar dívidas do cartão Riachuelo com descontos?

Segundo dados do G1, atualmente 8 em cada 10 brasileiros têm dívidas no cartão de crédito. Sabendo disso, muitas empresas têm se adaptado para essa nova realidade e pensado em estratégias financeiras para dar um alívio a este número tão alto de endividados.

A Riachuelo, por exemplo, é uma das empresas que utiliza uma plataforma de auxílio que permite que seus clientes negociem as dívidas do cartão de acordo com a sua necessidade, oferecendo, inclusive, diversos tipos de cartões de crédito com até 40 dias para começar a pagar, possibilidade de pagamento a vista ou parcela de faturas, e também um aplicativo onde é possível acompanhar essas faturas e o pagamento online.

Entretanto, assim como toda empresa no Brasil, a dívida negociada acaba tendo um valor alto de juros adicional, ou acaba voltando para o valor normal da fatura, o que muitas vezes acaba resultando na quebra dos acordos fechados e a impossibilidade de pagamento por parte dos devedores, justamente por essa pela falta de flexibilidade.

Negociar dívidas no cartão Riachuelo

Mas sendo assim, é possível negociar as dívidas do cartão Riachuelo com descontos? Atualmente sim. Empresas de recuperação de crédito como a Pherfiltec estão surgindo com diversas soluções práticas e simples para que o seu acordo seja feito da maneira mais justa e coerente possível, para ambos os lados.

O processo de negociação é muito mais fácil com empresas de recuperação de crédito como a Pherfiltec, justamente por oferecerem alternativas inovadoras para facilitar a quitação de dívidas, incluindo do próprio cartão de crédito da Riachuelo, possibilitando então o desconto no momento da negociação.

Como funciona a Pherfiltec?

Se você optar por utilizar a ferramenta para quitar sua dívida, então você precisa saber como a Pherfiltec funciona. Por se tratar de uma empresa digital, o processo para renegociar a dívida com é bem simples. Confira um passo a passo:

  • Passo 1) Acesse o site da Pherfiltec 
  • Passo 2) Faça um cadastro na plataforma e coloque os seus dados – o cadastro é bem simples e pede poucos dados.
  • Passo 3) Veja as suas pendências – a plataforma irá mostrar a empresa que você tem o débito e o valor que se encontra a dívida.
  • Passo 4) Escolha a empresa que você quer negociar – se você tiver mais de uma dívida ativa, as opções irão aparecer na tela.
  • Passo 5) Escolha a forma de pagamento – depois de escolher a dívida que irá pagar, escolha a forma de pagamento. Dá pra escolher se você pagará à vista ou se vai parcelar o débito. 
  • Passo 6) Por fim, conclua o acordo e ele já estará valendo.

Alternativas para quitar dívidas

Dito tudo isso, vale ressaltar que empresas como a Pherfiltec estão surgindo para inovar o mercado de recuperação de crédito, dando uma maior opção de descontos no momento do acordo, diferente daquele feito direto com a empresa credora. Isso facilita e muito ambos os lados, já que resulta na diminuição da quebra de acordos e permite que o consumidor tenha o nome limpo e as dívidas quitadas muito mais rápido que o normal.

Grandes empresas como a Riachuelo, que foi listada em 2013 como uma das marcas de moda mais valiosas do Brasil, tendem a oferecer muitos cartões com diversas funcionalidades, porém agora mais do que nunca, é preciso estar atento e educado financeiramente para não entrar nas grandes estatísticas das dívidas de crédito.

E é justamente por este motivo que a Pherfiltec segue revolucionando o mercado de recuperação de crédito, permitindo descontos na negociação de dívidas dando soluções simples e de fácil entendimento, dando poder ao consumidor e um alívio nos momentos de crise.

Empresas que você pode fazer acordo

Agora que você sabe como funciona para negociar a dívida com a Riachuelo, veja outras empresas que você pode fazer negociação de dívida online:

Para saber mais sobre a Pherfiltec e suas funcionalidades, acesse aqui e continue acompanhando conteúdos no nosso blog.

Compartilhe:

Mais posts

pherfiltec é seguro

Pherfiltec é seguro? Saiba se é seguro negociar a sua dívida online!

Se a sua principal dúvida é sobre a segurança de fazer acordos online, temos uma boa notícia: contando com um parceiro reconhecido no mercado, a negociação é segura. No texto de hoje, vamos te mostrar como a Pherfiltec é um parceiro 100% seguro! A alta inadimplência no mercado financeiro do Brasil fez com que novas

quitar dívidas

É possível quitar dívidas durante a crise: saiba como!

O nível de endividamento pode ter aumentado durante a crise do Coronavírus como mostra um dos nossos últimos textos do blog. Mas entre tantas notícias que podem causar desânimo, trazemos uma que esquenta o coração: empresas de recuperação de crédito e cobrança viram suas atividades multiplicarem durante a pandemia, já que o brasileiro está conseguindo

trocar dívida

Limpe o seu nome: saiba como trocar uma dívida cara por barata

Não existem questionamentos de que ter um nome limpo é vantagem, especialmente no Brasil, em que segundo a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), um quarto da população está com o nome sujo. Dito isso, uma boa opção para sair do vermelho é a renegociação de dívidas: trocar uma dívida cara por barata. E é

Rolar para cima