fbpx

Quer sair do vermelho? Veja como negociar a dívida online

Em um país com mais de 66 milhões de pessoas endividadas, sendo os principais motivos: cartão de crédito, cheque especial, carnê de loja, empréstimo pessoal, prestação de carro e seguro, segundo dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a alternativa de negociar a dívida online tem sido a mais procurada pelos brasileiros por oferecer em uma única plataforma a possibilidade de acertar os atrasos com mais de uma empresa, além de garantir melhores descontos e evitar o desconforto na hora de interagir com alguém.

Vantagens em negociar a dívida online

Entre alguns pontos de negociar dívidas pela internet, podemos destacar os seguintes:

  • Mais comodidade e privacidade;
  • Agilidade (a negociação acontece em tempo hábil, sem burocracia);
  • Maior segurança (os sites citados pertencem a empresas sérias cuja finalidade é realmente ajudar o consumidor);
  • Evita a tensão que muitos devedores podem sentir quando têm que negociar suas dívidas de forma presencial, evitando conflitos;
  • Aumenta as chances de um acordo efetivo.

Situações que podem deixar o seu nome sujo

O primeiro passo para evitar que você tenha o nome negativado é entender o por que isso acontece.

Na maioria dos casos, um CPF ou CNPJ fica sujo quando uma conta ou obrigação financeira não é quitada em sua data de vencimento. Portanto, quando o atraso ocorre, os credores tendem a incluir o nome do devedor no cadastro de inadimplentes dos órgãos de proteção ao crédito.

Enquanto a dívida não é devidamente quitada, o nome do devedor segue inscrito nos órgãos de proteção ao crédito. Então, esta informação fica disponível no mercado para consulta.

Ou seja, quando você está inadimplente, outras pessoas ou empresas podem consultar suas informações no SPC ou SERASA e identificar estas dívidas em aberto. Sendo assim, veja algumas situações que podem deixar o seu nome sujo:

  • Cheque sem fundo;
  • Qualquer dívida não paga;
  • Não pagamento de boletos de loja, cartões de crédito, notas promissórias e empréstimo de financeira.

Quais as consequências de ter o nome sujo?

A principal consequência em ter o nome sujo é a perda do crédito. Uma pessoa ou empresa com nome negativado tem maiores dificuldades de comprar a prazo e ter acesso ao crédito. Na maioria das vezes, a restrição de crédito é total até que a dívida seja, finalmente, quitada e o nome do consumidor saia dos órgãos de proteção ao crédito. Saiba mais sobre o assunto aqui.

Como negociar a dívida online?

Agora, chegou a pergunta de 1 milhão de dólares: como negociar a dívida online? Consiga descontos em sites confiáveis! A Pherfiltec oferece soluções inovadoras para facilitar a quitação de dívidas, favorecendo a relação entre credores e consumidores. Você consegue resolver a sua dívida em apenas três passos simples:

  • Consultando o seu CPF de graça;
  • Em seguida, escolhendo a melhor proposta par o seu bolso;
  • Por fim, chegou a hora do pagamento: por boleto ou cartão de crédito.

Hoje, clientes como Riachuelo, Midway e revendedoras da AVON já conseguem a facilidade de negociar de forma rápida, com desconto e totalmente segura, podendo alcançar até descontos de 85% e saindo do vermelho! Clique aqui para saber mais.

Compartilhe:

Mais posts

nome sujo

4 dicas para cortar gastos supérfluos e evitar o nome sujo

Você está tentando economizar para sair do vermelho (ou evitar o nome sujo) e no fim do mês o seu dinheiro nunca sobra? Se a resposta for sim, a solução para o  problema pode estar nos seus gastos supérfluos. É normal, quando colocamos tudo que foi gasto no papel, notar a quantidade de produtos e

Rolar para cima

Não encontrou a condição de negociação que esperava?

Informe abaixo seus dados e retornaremos o seu contato.