fbpx

Conheça as vantagens de negociar as dívidas

Ainda estamos em fevereiro, mas você já está preocupado com as contas acumuladas? Sabemos que quando as dívidas batem na porta, pode ser difícil encontrar uma saída para se livrar delas. E o mais importante: de uma forma que caiba no orçamento. Uma boa solução para essa situação é negociar as dívidas! 

A negociação de dívidas é uma prática benéfica tanto para o devedor quanto para o credor, afinal, todas as partes envolvidas querem que a situação se resolva o mais rápido possível, não é mesmo? Por isso, listamos 4 vantagens em negociar as suas pendências financeiras. Se você quer conhecê-las, continue acompanhando o artigo da Pherfiltec. 

Por que negociar as dívidas?

A melhor forma de organizar de uma vez por todas a vida financeira é negociando as suas dívidas! Afinal, normalmente as dívidas consomem grande parte do orçamento, fazendo com que todas as outras áreas sofram com privações.

As dívidas têm grande peso não só financeiro, mas também emocional. Fazer uma negociação de dívidas ajuda a encaixar o pagamento nas suas possibilidades financeiras e faz com que você consiga quitá-las de forma mais rápida.

Nada melhor do que se ver livre de uma dívida, não é mesmo? Dessa forma, é possível começar 2021 com o pé direito.

Conheça 4 vantagens de negociar as dívidas:

1. Limpar o nome 

A primeira vantagem não poderia ser outra! Limpar o nome é o maior dos benefícios em negociar uma dívida. Isso porque o nome limpo é essencial, especialmente para conseguir crédito e ter um bom score no Serasa. Afinal, todas as empresas buscam saber se o potencial cliente tem um bom histórico de pagador.

2. Pagamento reduzido de juros

Uma das principais vantagens na negociação de dívidas é o pagamento com juros reduzidos. Dessa forma, é possível organizar as suas pendências financeiras e adquirir parcelas que podem ser pagas mensalmente. Assim, você controla as suas finanças e evita a criação de novas dívidas por causa dos juros.

3. A dívida se mantém com o mesmo valor

As dívidas, normalmente, sofrem com o impacto dos juros compostos. Por conta disso, continuam aumentando mensalmente. Ao fazer uma negociação, você e o credor definem um novo preço para a dívida e fazem uma divisão do valor acordado em parcelas que caibam no seu bolso. Sendo assim, nenhum novo valor é acrescentado mensalmente, como nas dívidas tradicionais. Dessa forma, é possível fazer o planejamento mensal com o valor exato a ser pago.

4. Troca de dívidas

Um dos grandes benefícios de negociar uma dívida é que você poderá trocar um débito caro, e que aumenta mensalmente, por outro mais barato. Os juros são os principais responsáveis por transformar as dívidas em uma bola de neve. Com a renegociação, é possível controlá-los, deixando o valor a ser pago mais acessível.

Como negociar as suas dívidas com a Pherfiltec?

A boa notícia é que a Pherfiltec pode te ajudar na missão de negociar as suas dívidas! Depois de reorganizar o seu orçamento, o passo seguinte é fazer um acordo para quitar as suas pendências financeiras. E o melhor, com a Pherfiltec você pode negociar as suas dívidas de forma rápida, sem sair de casa.

Confira como é fácil:

Clique e acesse o site da Pherfiltec e preencha o seu CPF para consultar as dívidas pendentes. Em seguida siga as instruções abaixo:

  • Consulte seu CPF;
  • Escolha a melhor proposta para o seu bolso;
  • Gere um boleto ou pague com cartão de crédito.

Depois de seguir esses 3 passos em nosso site, tudo o que você precisa fazer é pagar o seu acordo em dia! Viu como é simples? E então, que tal contar com a Pherfiltec para te ajudar a organizar as contas em 2021?

Compartilhe:

Mais posts

Renda extra

Aprenda como fazer renda extra para quitar as dívidas

Ganhar um dinheirinho a mais é bom e todo mundo gosta, não é mesmo? A famosa renda extra pode servir para complementar o orçamento mensal, para investimentos no futuro e até para quitar aquela dívida que pesa no bolso. Encontrar novas formas de aumentar os ganhos pode ajudar a complementar o seu salário e organizar

Recuperar o crédito

Descubra como recuperar o crédito após limpar o nome

Estar com o nome sujo nos órgãos de proteção de crédito, como SPC e SERASA, pode ser uma grande dor de cabeça, mas também é uma situação passageira. Existem inúmeras formas de se organizar para limpar o nome e, assim, recuperar o crédito no mercado financeiro. Entretanto, a pergunta que muitos endividados se fazem é

Limpar o nome

Saia do vermelho: 5 dicas práticas para limpar o nome

A falta de conhecimento financeiro é um dos principais responsáveis pelo alto índice de endividamento no Brasil. De acordo com uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o número de endividados no país é o maior em 11 anos. O descontrole no orçamento pode virar uma bola de

Rolar para cima