fbpx

Adeus nome sujo: e agora, como ter uma melhor classificação na praça?

Você esta há um passo de quitar a suas dívidas – ou se livrou completamente do nome sujo. No entanto, não sabe como voltar a ter crédito na praça para evitar problemas no mercado e procura soluções. Se esse é o seu caso, você veio ao lugar certo! Nesse artigo, a gente te explica tudo como deixar o seu nome melhor classificado na praça. Boa leitura!

Se você já foi negativado e limpou o seu nome, lembre-se de que leva um tempinho para o mercado voltar a confiar em você. Além disso, pagar as contas em dia é o dever de todos os consumidores. E isso é essencial para melhorar a sua classificação na praça.

Além disso, outros fatores também ajudam a aumentar a classificação:

Saia do vermelho

Para ter crédito na praça, limpar o nome é fundamental. Se você tem dívidas atrasadas, negocie com os credores e pague todas elas. Essa deve ser a sua primeira lição de casa. Veja como quitar dívidas aqui.

Sem quitar as suas dívidas, dificilmente você vai conseguir mudar o jeito que o mercado analisa o seu cadastro.

NEGOCIE A SUA DÍVIDA AGORA

Mas, e para você que limpou seu nome recentemente e sua classificação ainda não subiu a sua classificação na praça? Calma, está tudo bem! Como você acabou de sair do vermelho, agora tudo o que você precisa fazer é manter as contas em dias nos próximos meses e mostrar ao mercado que o seu comportamento mudou e que a sua pontualidade é fiel.

Quanto mais você conseguir pagar as contas em dia, melhor. Assim, nos próximos meses, os credores podem reavaliar o risco e liberar mais créditos na praça para você.

Atualize seus dados na praça de crédito

Nessa etapa tudo o que você precisa fazer é mantar os seus dados pessoais sempre atualizados na praça de crédito. Quanto mais certas forem as informações básicas sobre você, como idade, endereço e contato de telefone, mais confiável o seu cadastro. E importante também comunicar a praça de crédito sempre que alterar algum desses dados.

classificação na praça

Inclua as suas contas no débito automático

Sei que esse tópico foi abordado, mas vale a pena ressaltar: mantenha as suas contas em dia! Uma dica é incluir todos os valores no débito automático: energia elétrica, telefonia e gás. Com essa dica, você não corre o risco de esquecer de pagar uma conta e ficar com o nome sujo.

Por fim, vale a pena lembrar que essas dicas podem ajudar você a ter melhor classificação na praça de crédito. No entanto, na prática, cada empresa ou instituição financeira tem a sua política de crédito. Dessa maneira, as avaliações da classificação podem mudar de um estabelecimento a outro.

Ainda não conseguiu se livrar do nome sujo? Veja essa dica!

Entre as soluções para negociar dívidas no Brasil, a Pherfiltec surge com uma alternativa para limpar o nome de pessoas negativadas. Oferecemos um serviço de renegociação de dívida em apenas três passos em um ambiente 100% digital:

  • Consultando o seu CPF de graça;
  • Em seguida, escolhendo a melhor proposta para o seu bolso;
  • Por fim, chegou a hora do pagamento: por boleto ou cartão de crédito.
  • Hoje, devedores de empresas como Riachuelo, Midway e revendedoras da AVON já conseguem a facilidade de negociar de forma rápida, com desconto e totalmente segura, podendo alcançar até descontos de 85% e saindo do vermelho! Clique aqui para saber mais.

Como funciona a Pherfiltec?

Por se tratar de uma empresa digital, o processo para renegociar a dívida com a Pherfiltec é bem simples. Confira um passo a passo:

Passo 1) Acesse o site da Pherfiltec

Passo 2) Faça um cadastro na plataforma e coloque os seus dados – o cadastro é bem simples e pede poucos dados.

Passo 3) Veja as suas pendências – a plataforma irá mostrar a empresa que você tem o débito e o valor que se encontra a dívida.

Passo 4) Escolha a empresa que você quer negociar – se você tiver mais de uma dívida ativa, as opções irão aparecer na tela.

Passo 5) Escolha a forma de pagamento – depois de escolher a dívida que irá pagar, escolha a forma de pagamento. Dá para escolher se você pagará à vista ou se vai parcelar o débito.

Passo 6) Por fim, conclua o acordo e ele já estará valendo.

E aí, conseguimos esclarecer como se livrar do nome sujo e ter uma melhor classificação na praça? Então, se você quiser saber mais informações para negociar dívida online, clique aqui e conheça o nosso blog.

Compartilhe:

Mais posts

nome sujo

4 dicas para cortar gastos supérfluos e evitar o nome sujo

Você está tentando economizar para sair do vermelho (ou evitar o nome sujo) e no fim do mês o seu dinheiro nunca sobra? Se a resposta for sim, a solução para o  problema pode estar nos seus gastos supérfluos. É normal, quando colocamos tudo que foi gasto no papel, notar a quantidade de produtos e

dívidas

É possível negociar dívidas do cartão Riachuelo com descontos?

Segundo dados do G1, atualmente 8 em cada 10 brasileiros têm dívidas no cartão de crédito. Sabendo disso, muitas empresas têm se adaptado para essa nova realidade e pensado em estratégias financeiras para dar um alívio a este número tão alto de endividados. A Riachuelo, por exemplo, é uma das empresas que utiliza uma plataforma

Rolar para cima

Não encontrou a condição de negociação que esperava?

Informe abaixo seus dados e retornaremos o seu contato.